segunda-feira, julho 17, 2006

Um dia quase perfeito :)


Esta onda de calor o unico sitio onde se desloca grande parte da populaçao é obviamente , a praia, eterno clichê. É natural e quase institivo para as pessoas procurarem um sitio fresco, onde se sintam bem.
Mas com isso nao se lembram que todos pensaram das mesma maneira acabando por inevitavelmente causarem grandes filas de transito, e o pior, onde largar o raio do carro?!
Pois bem, esta operaçao rouba mais de 1hora e no meio da rotura la se comete um estacionamento mais maluco. Isto é um verdadeiro festim para os reboques policiais, aproveitando um bom cardume de veraneantes desesperados por largarem o carro
e zarpar para o areal...ainda por cima BANDEIRA VERDE!!! Uma loucura.

Mas bem, eu evitei quase tudo, ate a hora de alerta vermelho de radiação solar... contudo reencontrei um cenário que muito me fascina, um cheiro que me atrai para o mar me deixa libertar, a praia e a sua intensa maneira de nos receber.
Mar muito sereno.Horizonte perfeito. Um calor acima do esperado, quebrado apenas por uma suave brisa que transportava goticulas da imensidão oceanica ate ao meu rosto.
A companhia quase perfeita num cenario perfeito...
Bonitas meninas acenam-nos no horizonte para uma placagem...nas dunas...eheheh... mesmo ate depois do lindissimo por do sol.
Este foi um dia quase perfeito... quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário