sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Fim de Ano Rocks 1997-1998

Para acabar o ano em beleza, e continuando sempre em alta, decidimos passar o fim de ano no Rocks, onde o atractivo era o som sem parar durante 2 dias :=)

4 Zonas distintas, 3 com musica. Desfilaram as maiores estrelas do house, tecno e d&b, num festim musical espectacular, num ambiente recheado de muito boa vibe.

Lembro-me do Dj Vibe na zona house, lembro-me do Jiggy, Ferro, Morrice, Xl-Garcia, Ruizinho no tecno.
Sei que muita mais gente tocou e talvez alguns estrangeiros, mas nao me recordo.

Lembro-me do segurança do Rocks, o gajo era um melga com o pobo!! Lembro-me muito bem desse homem, vi-o em muitas festas como segurança (Tecnolandias, 5 Anos Kaos, etc...).

O que retenho dessa festa é que foi onde senti verdadeiramente o som a vibrar no meu corpo. O poder do kick e baixos daquelas colunas na pista principal, é demoníaco! Aquela torre que ficava nas nossas costas quando estávamos virados para a cabine do Dj.  Grande som lá estava montado, Puro, FORTE, Cristalino, Espacial. Uma acústica preenchida.

Nesta festa estávamos à vontade pois conhecíamos bem o espaço. O Rocks, ainda que não sendo uma casa grande, tinha uma dinâmica incrível, pois permitia saltar muito facilmente de ambiente sem muito stress e desfrutar sem grandes confusões.
Nesta festa, acho que foi para continuar a nossa onda em alta, num ambiente mais enxuto do que a anterior Tecnolândia.
Adorei, o Rocks é (foi) um grande Club.

2 comentários:

  1. Rock´s para mim foi o melhor club techno que existiu em portugal, não me perguntes porquê !!
    talvez pela mistica !! puro underground, e penso que foi o sitio de que tive melhores recordações..
    talvez a discoteca climacz em Lisboa, mas essas não conheci. Mas o rocks era qualquer coisa..
    um abraço

    ResponderEliminar